[firebase-br] Arquivo INI - LoadParamsFromIniFile

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Seg Jun 18 23:58:28 -03 2007

  Colegas,

       Qual os passos para que meu sistema utilize o arquivo
dbxconnections.ini. Estou usando esta instrucao no evento afterConnect da
minha conexao. Utilizo o DBExpress com FB 1.5.

procedure TDM.ConexaoAfterConnect(Sender: TObject);
begin
Conexao.LoadParamsFromIniFile('C:\Projeto Delphi\Delphi 2007\AS
Pedra\dbxconnections.ini');
Conexao.Params.Values[szPASSWORD]:='masterkey';
Conexao.Connected := True;
end;

Nao funciona e tenho algumas duvidas de como deve ficar os parametros da
minha conexao.

Anderson Miranda
AMB Informatica