[firebase-br] Menssagem de erro

Anderson Marques Ferraz cacomarx em gmail.com
Dom Jun 17 16:12:23 -03 2007

Observe o vigésimo caractere (incluindo espaços) da primeira linha da sua
consulta. Provavelmente você inseriu um nome inválido para uma tabela.
Verifique se o nome da sua tabela na sua consulta está escrito corretamente.
Não posso dar mais detalhes ou dar uma opinião mais segura a respeito por
não ter um software disponível agora para conferir. Espero que ajude.