[firebase-br] Troca extensao BD

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Sex Jun 15 23:01:18 -03 2007

   Amigos,

        Usava anteriormente o Delphi 7 com Interbase. Ao migrar para
Firebird 1.5 converti minha base atraves do backup e restore do ibexpert.
Lendo artigos pela net um orientava sobre um possivel conflito com windows
XP ao ter BD com extensao .GDB.

        Baseado neste arquivo gostaria de mudar a extencao do meu BD para
.FDB, visto que na conversao permaneceu .GDB.

       É possível ? Como.

Anderson Miranda
AMB Informatica