[firebase-br] Diferenca entre Firebird X Postgres

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Ter Jul 31 15:44:45 -03 2007

Procurando na área de artigos do site da lista, encontrei um artigo muito interessante:

Conhecendo o FireBird

Além do artigo acima, sugiro que vc procure na Internet por artigos que mostrem testes comparativos entre estes bancos de dados.

Sds.> From: jean em equipesul.com.br> To: lista em firebase.com.br> Date: Tue, 31 Jul 2007 15:21:26 -0300> Subject: [firebase-br] Diferenca entre Firebird X Postgres> > Boa tarde lista !> > Fui convidado a dar uma palestra sobre software livre, estive pensando em > falar sobre> postgres e firebird, pois trabalho com ambos aqui !> Entaum gostaria de falar sobre a diferença dos dois vantagens e como> podemos usar eles de maneira satisfatoria para o nosso dia a dia !> Nao quero falar mal de nenhum dos dois pelo contrario, quero elogiar e > mostrar> como ambos são bons !> gostaria de sugestão de vcs, se tiverem materiais, artigos,> tudo é valido.> > obrigado> > Jean> > > > ______________________________________________> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa