[firebase-br] Ajuda com with lock

Sandro oleber_itajai em yahoo.com.br
Seg Jul 23 09:00:49 -03 2007

Mesmo que seja verdade, eu não acho lógico fazer no mesmo sistemas update
com with lock e updates sem with lock, ou faz tudo de um  jeito ou tudo de
outro.

----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, July 22, 2007 1:52 AM
Subject: Re: [firebase-br] Ajuda com with lock

Estranho, quer dizer que se eu der um select with lock outra transação
consegue fazer um update na linha se essa senão utilizar um with lock antes?

Em 19/07/07, Rodrigo Pires <digaoblues em hotmail.com> escreveu:

> um select with lock so funciona caso outro select with lock tente acessar
> registro,
> se vc mandar um select normal ou qq outro comando ele deixa passar.
>
> Da pra mexer mais um pouco nisso alterando o nivel de isolamento da
> transacao.
>
> []s

> testar

http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.
Analista/Programador - Free-Lancer - BH

Suporte 24h – 7 dias por semana, domingos e feriados para todos
produtos/serviços prestados!
Hospedagem de sites/domínios gratuito para clientes!
http://programador.freelancer.fernandobhz.com
Celular 9213-3727.