[firebase-br] Versões do FireBird.

Felipe Barros felipeaguiarbarros em yahoo.com.br
Ter Jul 3 23:02:58 -03 2007

Boa Noite.

Gostaria de saber o seguinte.

Existe a possibilidade de ser instaldo várias versões do firebird em um mesmo computador?

Pois acontece o seguinte: em um cliente meu há instalada a versão 1.5 do firebird com a senha diferente da padrão (SYSDBA/masterkey) porém a senha é diferente da padrão. Esta versão está instalada pois o sistema contábil utiliza.

o meu sistema (que ainda não foi instalado) também é a versão 1.5 do firebird porém utiliza a senha padrão (SYSDBA/masterkey).
qdo instalo meu sistema, ele não acessa, dando uma mensagem de que a senha não é válida.

o que devo fazer?

como resolver esse problema?

atenciosamente
Felipe Barros.