[firebase-br] Select e mais de um banco de dados

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Qua Jan 31 14:18:23 -03 2007

Cara, tu só vai conseguir fazer isso utilizando duas conexões.

Pode utilizar dois SQLDataset, um para cada banco. Depois junta tudo num
ClientDataset. A partir daí tu pode manipular as informações

Samuel

"leandro" <leandrodro em hotmail.com> escreveu na
mensagem news:BAY130-DAV5B4256BE660AB185FFCFCC9A50 em phx.gbl...
Bom dia,

seguinte, tenho dois bancos de dados que utilizo num cliente meu(uma escola)
e a cada inicio de ano eles me pedem pra "zerar".

gostaria de selecionar dados dos dois ou mais bancos.

tem como eu fazer uma select capaz de selecionar os campos CD_ALUNO e
NM_ALUNO do banco I e do banco II.

se alguém souber algo, eu agradeço.

Um abraço.