Re: [firebase-br] Problema com a conexão Firebird 1.5 e Delphi 7 via DBXpress e UIB 2.0

GutembergAdv gutembergadv em gmail.com
Ter Jan 30 18:54:12 -03 2007

Olá Kléber!
Não, o ClientDataSet não tem qualquer parâmetro. Todos os componentes
têm a configuração padrão, exceto pelo Código SQL deste componente.
Apesar disso, não sei o que signitica Fatch Param nem como
processá-lo. Creio, entretanto, se tratar de executar eventuais
parâmetro mas, como disse antes, não há parâmetro algum.
Você tem alguma outra idéia de o que pode estar acontecendo?