[firebase-br] Stored Procedure que retorna mais de um valor

Rodrigo Teodoro rodrigo_teodoro em hotmail.com
Ter Jan 30 11:05:05 -03 2007

Bom dia,estou criando uma procedure que busca os campos de qualquer tabela, esta abaixo:BEGIN   IF (:P_NOMETABELA<>'') THEN BEGIN    SELECT RDB$FIELD_NAME FROM RDB$RELATION_FIELDS WHERE RDB$RELATION_NAME=UPPER(:P_NOMETABELA) INTO :CAMPOS;   END   SUSPEND;ENDSó que dá erro no retorno, pois o comando retorna mais de um campo. Então como posso retornar todos os campos, não gostaria de usar um componente de query no meu fonte pra fazer isto neste momento.Obrigado,

Rodrigo Teodoro