Re: [firebase-br] Replicação de dados

Henrique Netzka (Vetor Sistemas) henrique em vetorsistemas.com.br
Ter Jan 30 10:19:45 -03 2007

Cara................ na boa................. vc já imaginou se TODO MUNDO
resolvesse responder TODAS AS PERGUNTAS dizendo "CONCORDO" ou "DISCORDO"??
Eu sei que você se empenha pra cacete em responder as mensagens da lista,
está extremamente atencioso com todo mundo e está sempre querendo ajudar,
mas pô! É legal quando as pessoas mandam mensagens pra lista com conteúdo!
Saber se você simplesmente concorda ou discorda, na boa, pra mim não faz a
menor diferença - a menos que você tenha um ponto de vista pra
complementar... Ainda assim, vai ficar parecendo a lista de delphi onde
alguém fala um "a" e todo mundo começa a discutir religião... A lista é pra
gente se ajudar - e de fato ela serve bastante pra isso! Mas mensagens
inúteis sujam a lista tanto quanto off-topics, então acho que podíamos parar
com isso... Nem sempre estamos querendo discutir o quê cada um  acha! O que
é bom pra mim pode não ser bom pra você, e o meu contexto pode ser muito
diferente! Se você acha que seu comentário vai ajudar, tá bom, posta... mas
cara, é sempre! Todo comentário "opinativo" na lista recebe um e-mail seu
dizendo "concordo" ou "discordo em partes, mas se serviu tá bom". Desculpe o
desabafo, mas encheu o saco... Isso suja a lista, e a lista perde créditos
por isso! Uma lista funciona se as mensagens forem úteis, e encorajarem os
usuários a ler cada mensagem! Só que ninguém tem tempo de ficar parando pra
ler 10 mensagens seguidas dizendo "concordo" e "discordo"! Daí a gente apaga
as 30 mensagens que chegaram durante a noite e repete uma pergunta que já
estava respondida ali no meio... E daí todo mundo cai de pau em cima da

Sei lá... desculpe novamente o desabafo, nada pessoal... e desculpe os
palavrões, eu sei que é feio rs