[firebase-br] Erro na Rede

Alexandre Gonçalves info em cacula.ind.br
Ter Jan 30 08:29:42 -03 2007

Jorge, quanto ao HD estar com bad blocks, creio que não seja esse o
problema, pois foi trocado, e o problema persistiu.

Agora quanto ao caso do FORCED WRITES, não cheguei a configurá-lo. Onde
posso encontrar um material pra dar uma estudada.

Obrigado pela dica.

Alexandre Gonçalves