[firebase-br] Erro na Rede

Alexandre Gonçalves info em cacula.ind.br
Ter Jan 30 07:30:20 -03 2007

Eduardo, esse erro vem ocorrendo já faz algum tempo, e toda vez que dá
esse erro, tenho que reiniciar o servidor, mas passa um tempo, volta a
dar o erro. Já criei um banco desde o zero, e fiz a importação com o
DataPump, mas este erro continuou aparecendo.

Você sabe me dizer porque ocorre esse erro, ou o motivo que leva o banco
a corromper?

Obrigado.

Alexandre Gonçalves