[firebase-br] O My_DataBase.FDB numa outra m?quina ou um outro IPADRESS

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Dom Jan 28 01:01:35 -03 2007

Como eh que vc quer que seja reconhecido informando duas vezes ((de maneiras diferentes e ao mesmo tempo)) o nome (com o IP) da maquina servidor.?
Voce tem que escolher trabalhar com um ou outro:

192.168.0.250:c:\Programas\Dados\???.fdb
ou
MeuServidor:c:\Programas\Dados\???.fdb
Agora, se vc quer mesmo uma configuracao mais limpa

c:\Arquivos de Programs\Firebird\aliases.conf

Lah vc pode configurar especificadamente a localizacao fisica do arquivo e nomear um ""apelido"" que tambem serah reconhecido pelo seu executavel, bastando apenas informar esse apelido.

[]s
Pportellaa.