Re: [firebase-br] Onde encontro o FireBird 2.1 para download, não achei no site oficial do firebird nem no sourgeforge.net

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Qui Jan 25 17:46:21 -03 2007

Vc. deve estar se referindo à versão 2.01 que deverá estar sendo
disponibilizada para download ainda esse mês e, contêm diversos bugs
corrigidos da 2.0. No site da Firebirdsql.org já tem um link para
download da 2.01, mas me pareçe que ainda não está permitindo o download.

Porêm, sobre a versão 2.1, o Cantú já comentou no seu Blog que deve ser
lançada em breve! e contêm novos recursos; principalmente o novo sistema
de monitoramento de SQLs integrado ao FB.

sds,