Re: [firebase-br]Migração do Firebird 1.5 para 2.0

omar l m rosa omarrosa em terra.com.br
Qui Jan 25 14:28:17 -03 2007

Uma vez enfrentei um problema com a zeos lib onde uma coluna com conteúdo
'?' era interpretada como parâmetro....
Não pode ser algum nome de coluna com mesmo nome de função????

----- Original Message -----
From: "Rubens Moraes" <rubinho.moraes em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 25, 2007 11:19 AM
Subject: Re: [firebase-br]Migração do Firebird 1.5 para 2.0

Olá, gostaria inicialmente gostaria de agradecer ao Fernando Reis Guimarães
e Ivan Guimarães Meirelles pela tentativa de me ajudar na solução do meu
problema.

Segue abaixo a instrução SQL q estou utilizando:

Insert into
Cupom2(Cupom,Produto,Quant,Valor,Status,ICMS,Classe,Item,Bomba,Setor,

Desconto,Tipo,Valor_VD,Maquina,Pr_Contrato,Acrescimo)

Values( '123456', '00001', 2.23, 2.235, 'N',17,'C','001','01','001',0,'1',
2.23,'1',1.5,0 )

É uma instrução bem simples que já funcionava na versão 1.5 do Firebird.
Vejam q não existe funções, e dessa vez executei ela dentro do IBExpert para
verificar se era alguma incompatibilidade com o Zeos Lib e o erro continua.

Obrigado desde já pela atenção!!!

Rubão.se