[firebase-br] Conectar via Rede

Denis denisrocha em hotmail.com
Qua Jan 24 08:29:43 -03 2007

Só mais uma outra questão.  Por uma questão de segurança, troque a senha do
banco de dados. Não deixe a senha padrão "masterkey".

"justiceiro punisher" <punisher-br em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:BAY111-F100A28DC985E0A9A685926FCAD0 em phx.gbl...
Amigos em minha maquina o meu  programa roda legal
minha maquina tem o nome micro-11 com ip privado 192.168.0.11

agora tenho q instalar o programa no servidor para q todos acessem.

o servidor tem o nome de ServidorDados com o ip 192.168.0.1

como ficaria a string conexao para acessar o banco via rede, o banco ficara
em uma pasta compartilhada no servidor.

a pasta compartilhada fica em c:\BaseDados\Fdbs

segue o escopo q uso em minha maquina.

FbConnectionStringBuilder cs = new FbConnectionStringBuilder();

cs.DataSource = "localhost";
cs.UserID     = "SYSDBA";
cs.Password     = "masterkey";
cs.Database     = "Marcap
cs.Port         = 3050;
cs.Charset     = "win1252
cs.Pooling     = true;         *!* oque eh isso ????
cs.ConnectionLifeTime = 30; *!* oque eh isso ????
cs.ServerType = 0; *!* oque eh isso ????

muito grato pela ajuda obrigado a todos.

ps firebird 1.5 com  .Net provider