[firebase-br] Res: FIREBIRD 2.0 + DELPHI + DBEXPRESS

Humberto S. Reis hsreisjr em gmail.com
Ter Jan 23 16:45:54 -03 2007

Oi Carlos,

Obrigado pela resposta. Hoje estou usando o IBO mas quero usar o mínimo
possível de componentes de terceiros, desde que a performance não seja
prejudicada e que me dê a possibilidade de ter os sistemas com outros
bancos, mesmo estando bastante satisfeito com o FB.

Humberto.

Em 23/01/07, Carlos A. F. Sant´Anna <san.soft em yahoo.com.br> escreveu:

> Fala Laércio,
>
> Tudo beleza. E com você?
>
> Bom, na verdade utilizo apenas a DLL "dbexpUIBfire15.dll" da UIB 2.1 para
> abrir o FB 2.0, mas não utilizo seus componentes. E como o Humberto citou
> dbExpress, imaginei que ele quereria utilizar apenas a DLL também.
>
> Valeu pelo alerta e por permitir que eu me corrigisse.
>
> []'s
>
> Sant'Anna.

Humberto S. Reis