[firebase-br] Erro com SP Selecionavel

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Ter Jan 23 17:39:03 -03 2007

talves o mapeamento dos paramentros ou dos campos esteja informando um
campo e a SP esteja retornando um tamanho maior
ex:

no seu componente o parametro de saida ou o tamanho do campo esteja 10
para um campo ou parametro de saida do tipo texto

e a SP esteja retornando um valor de texto maior

o paramentro de entrada esteja em um tamanho ex 6 e voce esteja
informando um valor maior ex 10...