[firebase-br] Erro Firebird "Size Mismath"

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Jan 22 10:06:00 -03 2007

João Matheus Andrade escreveu:
> "Size Mismatch - Field MEU_CAMPO size is too small for data"
> Já me certifiquei se o conteúdo que eu quero inserir no banco é maior que do campo no banco de dados.

Pode ser um problema da configuração da aplicação. Essa mensagem não
me parece ser enviada pelo SGBD, mas sim pelo componente de acesso aos
dados.
Se estiver utilizando campos persistentes (argh!) verifique a
propriedade "Size" do campo em questão, pois pode estar menor do que
no banco de dados.

Abraço!
Jeferson Oliveira