[firebase-br] Procedure

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Jan 19 17:36:42 -03 2007

Você está executando isso dentro de um contexto transacional ?

Pode ser que ele esteja fazendo, mas como não está numa transação, ele dá um
rollback qdo fecha o sistema.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "tmg-marcelo" <marcelo em tmg.ind.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 19, 2007 4:15 PM
Subject: Re: [firebase-br] Procedure

Mais uma vez não sei como executar esta Procedure no sistema. Gostaria q
vc's me ajudassem, ela está montada no banco mas como é q faço p/ executala
no delphi?
Coloquei um MDOStoredProc1, liguei o mesmo no DataBase, Associei o nome da
SP na Propriedade StoredProcName e Acrescentei DsStoredProc1 a
MDOStoredProc1.
Chamo a SP na propriedade OnActivate no menu principal, mas nunca fiz isso
antes só utilizava comandos delphi.
Fiz o seguinte;

  DmGeral.StoredProc1.Params[0].AsString := EditDataNasc.SelText;
  DmGeral.StoredProc1.Prepare;
  DmGeral.StoredProc1.ExecProc;}

Não dá erro, mas não acontece nada...

Como faço pra executar o q estou fazendo de errado...