[firebase-br] OFF - Tabelas AMB e CBHPM

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sex Jan 19 09:41:54 -03 2007

Rubem Nascimento da Rocha escreveu:
> Se alguém puder indicar um local onde possamos efetuar o
> download dessas tabelas.

As tabelas são vendidas pela AMB em formato impresso ou magnético
(XLS). Veja detalhes em: http://www.amb.org.br/CBHPM_disquete.php3

Normalmente os desenvolvedores obtém essas tabelas junto a seus
clientes (laboratórios, hospitais, etc.) sem custo. Quanto à
legislação obrigar ou não a aquisição da tabela por parte da empresa
de software, não sei dizer. Mas posso lhe dizer que todos os
desenvolvedores de SIL que conheci (e não foram poucos) nunca
compraram essa tabela; sempre as obtiveram através de seus clientes.

Abraço!
Jeferson Oliveira