[firebase-br] Comando para Ver se estou conectado ao servido.

Zottis zottissistemas em ibestvip.com.br
Sex Jan 19 09:30:51 -03 2007

Pessoal, vou precisar fazer o meu sistema monitorar o servidor, para ver se
está conectado e se não estiver concetar, alguém poderia me dar uma luz?

achei esse comando nas mensagens da lista, mas não sei como utilizar.
ISC ERROR CODE: 335544721