[firebase-br] Conflito

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Qui Jan 18 12:25:21 -03 2007

Amigo boa tarde.

tenho sistema feito em vb.net 2005 + firebird 1.5 with collate Wim PTBR +
DRiver de acesso utilizo Net Provider 2.0.
Ate ai tudo bem, em minha maquina de trabalho funciona perfeitamente sem
quaisquer problema.
O problema esta quando instalo no cliente.
no pc do cliente existe 2 sistemas do governo o sefip e o Giaicms.
Seu desistalar o gia e o sefip meu programa funciona certinho.
com os 2 outros sistemas instalado o meu programa não funciona.
Exibe a seguinte mensagem de erro(Em anexo), qdo eu efetuo uma consulta
usando where.
Ambos utilizam a mesma versao do firebird