Re: [firebase-br] Teste de conexão

Qui Jan 18 12:20:28 -03 2007

Aparentemente o registro do seu windows está com as chaves apontando para
o diretório do InterBase ao invés do Firebird, ou com chaves
inválidas.

Sugiro que vc desintale e limpe todo e qualquer sinal do Interbase e
do Firebird no HD e no registro do Windows, e depois instale o Firebird novamente.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br