[firebase-br] tabela temporaria

Renan Cruz de Almeida renan.aju em terra.com.br
Ter Jan 16 15:28:40 -03 2007

Muito boa solução, Daniel.

Se ele fizer já vai resolver o problema dele.

Outra variante seria ele executar o comando da sp exatamente da foma
como está e ao invés de
gravar na tabela temporária, "trazer" os registros tal qual fosse criar
um relatório, mas armazenar
os resultados em uma lista dinâmica na aplicação dele, ou seja, não usar
a tabela temporária para
evitar que o banco cresça apenas por causa das solicitações das estações.

É claro que isso depende do uso que ele estiver fazendo da tabela
temporária.

[]'s
Renan