[firebase-br] Res: Backup

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Ter Jan 16 13:22:45 -03 2007

Acho então que não entendi sua dúvida. Vc tem o Firebird Server instalado e
rodando e não consegue rodar o backup usando os componentes da paleta
IBAdmin? Então deve ser alguma incompatibilidade entre o componente e a
versão do Firebird. Neste caso a solução para ser a troca por algum
componente compatível.

NOTA!

Tenho o FB 2.0 aqui e consigo fazer o backup usando tais componentes
normalmente. Observe que eu instancio o componente dinamicamente, o
que talvez faça alguma diferença se eu o colocar no form em tempo de
projeto.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática