[firebase-br] Tem algum comando semelhante ao IncMonth do Delphi?

Seg Jan 15 12:47:13 -03 2007

Luciano,

Se quiser me mande suas procedures com a descrição do que cada uma faz
em private que eu coloco online na FireBase.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br