[firebase-br] Mensagem de erro estranha

Seg Jan 15 12:25:07 -03 2007

Sua tabela de "agregados" deve ter mais que 255 referências a outras
tabelas/views/etc... O FB não permite mais do que 255.

A coisa soh funciona quando o número de campos calculados que vc
referencia no seu select não estoure esse limite.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br