[firebase-br] Variaveis Globais definidas pelo usuarios

Sáb Jan 13 16:49:20 -03 2007

Na verdade isso de certa forma já existe no FB 2.0. Vc pode criar
variáveis que são acessadas dentro do contexto de uma transação ou de
uma conexão, por qualquer trigger, SP, select, etc.

Vc encontra mais informações sobre isso no release notes ou no meu
último livro.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RNdR> Não mesmo! Isso não existe, mas pode ser simulado. Como? Uma alternativa
RNdR> simples seria criar uma tabela que irá conter campos que poderão ser usados
RNdR> como variáveis!

RNdR> Sds.