[firebase-br] Off Blob Re: (imagem jpeg) em PHP

Campus campus em sinos.net
Sex Jan 12 08:00:13 -03 2007

Ou Paulo, metendo meu bedelho no assunto...

final nem faz idéia do que é isso ?

O Usuário final em geral não conhece mesmo, mas a CEF trocou pq o IB dava
muito problema, não sei se por problemas no programa, configuração, do banco
etc, o fato é que, em muitos casos,  se vc saisse do programa e entrasse
novamente, o programa não conseguia conectar com o bancoe, e em outros, o
banco corrompia, exigindo a reinstalação do programa.

Frente a isso a CEF resoveu trocar de banco, não se se o IB tem uma versão
embarcada, acredito que não, mas com isso, eles eliminam o suposto problema
de configuração.

Isso é muito ruim para o IB, os meus clientes sempre me perguntam quel é o
problema, eu respondo, eu não sei, o programa não é meu, não posso falar de
um produto que não é meu, mas espero que com a troca o problema se resolva.
Se for sanado, a certeza geral será de que ele estava no banco de dados.

Vejam a grande chance que a Borland tinha de divulgar mais o IB, mas
marketing nunca foi o forte dela mesmo.