[firebase-br] exemplo de campo blob (imagem jpeg) em PHP

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Qui Jan 11 14:40:53 -03 2007

Obrigado pela resposta, mas a segunda observação eu realmente não
entendi pois não estou usando o newsgroup e sim o e-mail direto e fiz
este topico usando o catalogo de endereços lista em firebase.com.br .

Quanto ao imagecreatefromstring poderia das mais detalhes, pois o PHP
aqui esta dando como função desconhecida... tem que configurar alguma
coisa antes para usar esta função???
Tem algum exemplo?

Obrigado