Re: [firebase-br] Opinião

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Qua Jan 10 16:32:11 -03 2007

Tenho os três e todos fazem falta. O livro a que você se refere é o mais
completo referencial sobre TUDO do Firebird. Qualquer tópico está coberto
lá. Os do Cantu são excelentes dicas práticas para se resolver os problemas
que mais afligem a comunidade, além do estado "up to date" das informações.

Espero não ter confundido mais...

Em 10/01/07, Sandro <oleber_itajai em yahoo.com.br> escreveu:

> Ola. Gostaria de uma opinião espeicalmente do Cantu. Tenho livro Firebird
> essencial e o Firebird 2.  Gostaria de adquirir o livro Dominando Firebid,
> de Helen Borrie. É viavel as informações deste livro ou tudo que preciso ja
> tenho nos outros dois livros.?
>
> Grato

Abraços,

RMiranda