[firebase-br] Aplicação Não Responde com FBD 2.0

Carlos Gilson krlosgilson em gmail.com
Qua Jan 10 11:49:26 -03 2007

Bom dia!

Estou com uma difuculdade... ao tentar abrir minha aplicação do delphi
aparece uma mensagem dizendo que o programa não está respondendo, quando eu
rodava o Interbase server na máquina a aplicação executarva normalmente,
mas, agora rodando só o Firebird 2.0, a aplicação não quer executar... O que
poderá ser? alguma sugestão? Meu BD já está com a extensão FDB e criei no
IBExpert.
Obrigado, fico no aguardo por qualquer dica.

--
Carlos Gilson