Re: [firebase-br] Lentidão do Firebir

Fernando Parise fernando.parise em gmail.com
Qua Jan 10 11:25:56 -03 2007

Bom dia, O comando que estou utilizando para as trasações é a seguinte:

  vTrandesc.TransactionID  := 67;
  vTrandesc.IsolationLevel := xilREADCOMMITTED;

  if FDATAM.SQLConnection.InTransaction then
     FDATAM.SQLConnection.Rollback(vTrandesc);

  FDATAM.SQLConnection.StartTransaction(vTrandesc);

aqui dentro eu coloco os comandos de inserts utilizando o Try..Except

no Final eu coloco o seguinte

    if vOk then
    begin
       FDATAM.SQLConnection.Commit(vTranDesc);
    else
    begin
      FDATAM.SQLConnection.Rollback(vTranDesc);
    end

Está correto esse comando. Valeu ate mais