Re: [firebase-br] BATH GBAK BACKUP, Cantú ....

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Ter Jan 9 15:20:20 -03 2007

faz assim, entra no site
www.delfosistemas.com/downloads/backup/

tem meu programa de backup feito em Delphi que grava em cd
talvez vc possa mudar ele pra seu uso

abraço