[firebase-br] Firebird + FreeBSD

Pedro José F. Castro news.pj em gmail.com
Seg Jan 8 18:38:50 -03 2007

O usuário é "confiável"? Pelo que vc descreve, se o sistema funciona do
jeito que vc garante ( sem magia negra? ) só consigo imaginar que seu
cliente "Mister M" tentou "ganhar tempo" sobrescrevendo o arquivo do banco
pelo txt, renomeando-o para fdb. Posso estar enganado, mas hoje em dia não
custo a duvidar da incrível capacidade técnica e mirabolante dos atuais
"usuários" de plantão. Fica minha sugestão... investigue melhor o assunto.
Mas para não parecer tão injusto, o conteúdo do "novo" FDB é o mesmo ou
parece ser o conteúdo do TXT?

At,
Pedro.