Re: [firebase-br] Debian AMD64 - Instalação do Firebird 2

Jorge Henrique - America Moveis jorgehenrique em americamoveis.com
Seg Jan 8 14:39:12 -03 2007

Cara, acho q o Debian tem o apt-get...

Tenta fazer apt-get list libstd*

Daí se ele listar todas as libs disponiveis, vc seleciona a q vc quer (no
caso a libstdc++.so.5) e faz:

apt-get install libstdc++.so.5

Conforme ele mostrar na listagem, ele vai instalar a lib pra vc.

Se não der certo, tenta atp-get list firebird e veja se ele tem alguma
versão disponivel nos repositorios, se der certo, ele vai resolver todas as
dependencias antes.

PS: Não sei se isso funcionará no Debian, pois a minha distro preferida é o
Fedora Core q tem o YUM, q é mto parecido com o apt-get. Pelo menos aki pra
mim funciona bem.

Espero ter ajudado,

[]'s