[firebase-br] Alguem tem experiencia...

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Sex Jan 5 11:30:58 -03 2007

Tenta baixar um trial do IBFirstAid (Se não me engano tem link pra ele
pelo site da Firebase, e veja se ele consegue detectar o erro. Se
conseguir, as chances são grandes de que ele consiga corrigir o problema,
aí é só comprar a versão full.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas

Análise & Desenvolvimento