[firebase-br] OFF - FUI compilar o meu projeto no delphi deu esse Virus no projeto "Infostealer.Bancos!gen"

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Sex Jan 5 10:42:36 -03 2007

Desculpe o OFF- mais como isso está acontecendo quando vou compilar no
projeto no Delphi..achei que aqui alquem poderia me ajudar...
Virus no projeto Infostealer.Bancos!gen como tirar
hj fui compilar o meu projeto e na hora que vai compilar apare uma mensagem
de virus"Infostealer.Bancos!gen"
ai naum gera o meu aplicativo
ja desistalei o delphi e instalei novamente e nada..
ai para testar peguei um outro projeto para compilar e gerou o exe..
entuam será que o virus esta no meu outro projeto que naum quer compilar??
help

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/