[firebase-br] Update lento

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Sex Jan 5 10:37:07 -03 2007

Você possui muitas views que utilizem as colunas atualizadas pelo seu
update ou, por acaso, não existem triggers no after update ou before
update que estejam efetuando muitas operações concomitantes após a
alteração ?

Outra dica: você tentou fazer o update diretamente na base, pelo IBExpert
ou outra ferramenta para analisar quanto tempo está demorando ?? Às vezes
o seu problema de lentidão não é no banco, mas na sua aplicação.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas

Análise & Desenvolvimento
Soluções & Informática