[firebase-br] Bancos de dados nunca dormem...

Denis denisrocha em hotmail.com
Sex Jan 5 08:55:37 -03 2007

Concordo plenamente. Eu tbm desativaria este recurso.

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1682083595.20070104180943 em warmboot.com.br...
Porque o espanto? Eu prefiro saber o que se passa no banco. Se o FB
saísse criando índices sozinho, com certeza eu desligaria esse
recurso.

Devo dizer também que até agora o FB sempre atendeu todos os meus
requisitos de performance.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br