[firebase-br] Firebird X Linux

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qui Jan 4 16:59:55 -03 2007

O Debian 3.1 vem com os dois e instala o 2.4 por default. Assim, tem que
prestar atenção na hora de instalar se desejar instalar a versão 2.6
100+
Otto
Não consigo me entusiasmar com a interface gráfica Gnome.

----- Original Message -----
From: "Antonio Carlos" <a.lima.silva em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 04, 2007 2:41 PM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird X Linux

Quial é o kernel do debian ? 2.4 ou 2.6 ?
O server fica paradão ou usam ele ? digo pela interface grafica. Se não
usam, pede ao administrador para reiniciar o server em modo console e veja
se o mesmo ocorre.
Outras coisas são gerenciamento avançado de energia que pode estar ativo.
Apenas um lembrete : Para usar o FB não é necessário o samba esta rodando ,
inclusive isso consome bastante recursos.