[firebase-br] Help Please : Backup - Travar estações

Mario brujeria em task.com.br
Qui Jan 4 12:15:30 -03 2007

Ola,

andei acompanhando a discussao e acho o backup do fb profissional, nunca
tive problemas.

Quando vc falou de transações seria algo como executar todos os comando
de insert juntos, e caso nao de certo faça um rollback de todos ou se
der certo um commit de todos.

Ao inves de inserindo um a um, e se parar por ai estara faltando dados.

Seria isso?

Valeu
Mario H.