Re: [firebase-br] Help Please : Backup - Travar estações

Qua Jan 3 18:57:37 -03 2007

O backup no Firebird (através do gbak ou da API de serviços) não
precisa (e nunca precisou) de acesso exclusivo ao banco. A "M"
conforme vc diz, deve estar sendo causada por outro motivo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br