[firebase-br] Solucao Problemas com gds32.dll

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Qua Jan 3 12:44:56 -03 2007

Obrigado a todos pelo auxilio.
Problema solucionado.

Atraves da ajuda de nosso colega "Ace MacLoud" que me add no msn , me deu
uma exelente ideia
de utilizar um ODBC + fbclient.dll feito isso tudo se estabilizou, o zstyle
não me dava opcao de escolher com ql cliente eu queria trabalhar.

obrigado a todos.