[firebase-br] Mensagens de erro

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Jan 3 10:36:50 -03 2007

Desculpe Alexandre, eu não me expressei direito. Quando disse
"acompanhar", não foi com a intenção de usar o IBExpert para isso, mas
sim, ficar de olho no banco para ver se não ocorreria o problema mesmo
após criar um banco do zero à partir do script.

Me diga uma coisa: Essa base que você está utilizando foi criada e está
sendo utilizada do zero no servidor linux ou você transportou ela de um
servidor windows ? Fazendo uma busca pelo Google, eu encontrei referencias
do seu erro a casos onde uma base foi simplesmente copiada de um servidor
windows para o linux sem que o backup fosse feito no windows e o restore
no linux.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas

Análise & Desenvolvimento