[firebase-br] (sem assunto)

Carlos A. F. Sant´Anna san.soft em yahoo.com.br
Qua Jan 3 10:08:29 -03 2007

Valeu Rubem e Ivan.

Ivan, minha intenção era CRIAR colunas virtuais na TABELA e consegui!

Rubem, eu já havia tentado isso, mas não deu certo. Entretanto quando coloquei a expressão entre parênteses, funcionou perfeitamente. Ou seja:

NUMERO COMPUTED BY SUBSTRING( CNPJ FROM 1 FOR 8 )     // NÃO FUNCIONOU

Mas :

NUMERO COMPUTED BY ( SUBSTRING( CNPJ FROM 1 FOR 8 ) ) // F U N C I O N O U.

MUITO obrigado.

Valeu MESMO. Estou MUITO feliz de participar deste grupo de pessoas que REALMENTE se desdobram para ajudar pessoas que, provavelmente, nunca se encontrarão. Desculpem-me pela pieguice. É que por ser Teólogo dou muito valor à amizade incondicional.

Obrigado a TODOS.

[]'s

Sant'Anna