Re: [firebase-br] Lentidão na Navegação entre os Registros no Firebird 2.0

cursosvb cursosvb em itelefonica.com.br
Ter Jan 2 16:43:29 -03 2007

Rodrigo,

a mesma performance que estou tendo do IBexperte estou tendo em minha
aplicação.

O que esta me deixando louco é o seguinte:

1 - Estou com o Banco Firebird 2.0 Instalado na máquina.
2 - Uso o Banco que rodava na versão 1.5 e ele executa rápido.
3 - Troco o Banco que foi criado com o "CHARACTER SET ISO8859_1
COLLATE PT_BR", o sistema fica uma carroça.
4 - Depurando o Codigo de Minha Aplicação, mando popular um DataSet,
que ele faz na mesma velocidade para as duas versões do banco, mas
quando mando mover para o final a versão 1.5 é rápido já o banco novo
com o "CHARACTER SET ISO8859_1 COLLATE PT_BR" denora 5 seg., ainda não
me convenci que é algum problema problema com o Select.

Espero que vc tenha entendido minha explicação.

Grato

Alessandro