[firebase-br] Res: Criar Banco de Dados - usando script

Carlos A. F. Sant´Anna san.soft em yahoo.com.br
Seg Jan 1 22:12:46 -03 2007

Dentro do IBExpert pressione CTRL-F12 ou clique no ícone do executor de scripts, quando abrir a janela, clique no ícone para abrir seu arquivo de script, mude o "files of type"caso a extensão de seu arquivo não seja .SQL, localize-o e clique em OPEN. Pronto o script está aberto. Basta pressionar F9 agora ou clicar no botão de play (seta verde) para executá-lo.

Espero ter ajudaddo.

[]'s

Sant'Anna

----- Mensagem original ----
De: nillgolv <nillgolv em bol.com.br>
Para: lista <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 1 de Janeiro de 2007 22:03:44
Assunto: [firebase-br] Criar Banco de Dados - usando script

Pessoal,

Preciso dar andamento em um projeto, usando o banco de dados firebird.
Tenho o script para criar o banco mas não sei usar no IBExpert.

Uso Delph 7, IBExpert, Banco de Dados Firebir.

Alguém que possa me ajudar.

Desde já agradeço.

Nilton
nillgolv em bol.com.br