[firebase-br] Tela do DOS quando executo programa Delphi 2006+DbExpress+FB 2.0

ottofuch ottofuch em terra.com.br
Seg Jan 1 20:10:23 -03 2007

Para o Delphi 2006 eu não, nem quanto ao .NET caso esteja usando.
Mas usando Java isto é normal e pode ser evitando usando javaw em vez de java, ou configurando o aplicativo de
modo a abrir com a janela minimizada. É que o java sempre é iniciado de uma janela console no Linux e do prompt
de comando (prompt do DOS no Win 98).
Talvez esteja acontecendo algo semelhante
[]´s
Otto

De: lista-bounces em firebase.com.br
Para: lista em firebase.com.br
Cópia:
Data: Mon, 1 Jan 2007 11:40:11 -0800 (PST)
Assunto: [firebase-br] Tela do DOS quando executo programa Delphi 2006+DbExpress+FB 2.0

> Olá a todos.
>
> Estou precisando dos colegas.
> Estou desenvolvendo um projeto usando Delphi 2006 + dbExpress + Firebird 2.0. Não ocorre erro algum, os dados
são lidos e gravados normalmente, MAS quando executo meu projeto, uma janela do prompt do MS-DOS abre antes do
form principal e mantém-se aberta durante toda a execução. Caso tente fechá-la, minha aplicação se fecha
automaticamente. Minha pergunta é : Alguém pode me dizer como impedir a abertura desta janela ou, caso não seja
possível, pelo menos com fechá-la sem que seja fechada minha aplicação?